Porsche Cayenne GTS, Porsche Cayenne Turbo S & Porsche Panamera GTS


Olá pessoal, hoje trago a vocês três flagras que fiz durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulodo ano passado. A semelhança entre eles, claro, é pelo fato de serem Porsches.

O Porsche Cayenne na cor “Jet Black Metallic” e o Porsche Panamera na cor “Carmine Red” são a versão GTS, que significa Gran Turismo Sport. Ambos possuem um V8 4,8 litros que desenvolvem 420 e 430 cv, respectivamente.

Já o outro Porsche Cayenne branco é a versão top de linha do SUV que é sucesso da marca, e a salvou da falência no início dos anos 2000, apesar de não agradar até hoje os mais puristas. A versão Turbo S também é equipada com um V8 4.8 litros, mas com 550 cv de potência. Um carro idêntico a esse, aliás, levou o afastamento do Juiz Federal Flávio Roberto de Souza.

Falando assim poucos se recordam. Mas sim, é o caso do magistrado que foi visto dando umas voltas com o Porsche Cayenne Turbo S de Eike Batista e disse ter levado para sua casa para proteger da chuva e do sol. Vossa Excelência, por que não levou o Lamborghini Aventador também???!!!

Por fim, fica a pergunta: Dos três, qual você levaria para sua garagem?

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

2 Responses

  1. Glauco de F.Pereira says:

    Cayenne GTS!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *