Bolão F1 2016 – Resultados Parciais – GPs do México e Brasil
Amigos,
Antes de mais nada, quero me desculpar de público com o Guilherme Nascimento e com todos vocês pelo imenso atraso e últimos equívocos com os resultados divulgados.
A confusão na tabela foi causada pelo pela minha tentativa de automatizar o relatório, ganhar algum tempo, mas acabei por “embananar” os resultados de alguns. Já o atraso foi por um problema pessoal.
Espero que isso tenha ficado para trás em definitivo. Para o próximo ano, precisaremos de mudanças para que não ocorram tantas falhas e atrasos, dos quais, mais uma vez, me desculpo.
No reporte de agora, está a tabela do México e do Brasil. No México, o Abrahão Campos esmagou a concorrência, venceu com largos 73 pontos e ficou na liderança. Franklin Wiese estava em segundo e Sérgio Zaher em terceiro.
Aí veio o Grande Prêmio do Brasil e… nada mudou.
Aliás, mudou uma coisa: tivemos dois vencedores em uma mesma etapa. Eduardo Petry e Marcelo Aguiar, ambos com 53 pontos.
Já os três primeiros continuam nas mesmas posições. O Franklin tirou um pouco da diferença sobre o Abrahão. Só que, agora, a questão é matemática.
O GP de Abu Dahbi está ai e apenas o Dario Nóbrega pode não completar o campeonato por razões de regulamento.
Boa sorte à todos, e que vença o melhor.
Sussumiiiiu na lanterna… kkKKkk
Série B ano que vem já… kkkk
Lauro sei que acho que não vai ajudar muito mas no GP dos Estados Unidos fiz 58 pontos da uma conferida depois
Abraço a todos
E vamos tentar ano que vem divulgar mais este bolão para mais pessoas participarem
Abraço a todos e boa sorte
Sergio,
Realmente, você teve 58 pontos no GP dos Estados Unidos. Eu, na hora de transportar a aposta para o controle, coloquei o Vettel em 2o e 4o lugar. Corrigido, você não apenas subiu um pouco na pontuação como também venceu a corrida americana! Sim, uma vitória na temporada, claro que vale muito. E sua média foi para 43.27, ainda mantendo-se na terceira posição.
Eu lhe peço desculpas pelo ocorrido.
Agradeço também a sua ajuda na divulgação para que tenhamos uma competição cada vez mais acirrada e divertida por aqui.
Um abraço.