Estande da Troller no Salão do Automóvel 2016


A Troller apresentou em seu estande a edição especial Bold do seu único produto.

O Troller T4 como conhecemos hoje apareceu pela primeira vez na edição de 2012 do Salão do Automóvel através do conceito Troller TR-X, com rumores de que ele poderia vir a ser produzido. Naquela época o Troller que estava em produção era um modelo quadrado e sem graça, nada a ver com o conceito, e parecia até impossível um Troller mudar assim radicalmente.

Troller TR-X Concept. Foto: Guilherme Nascimento / No Trânsito

Troller TR-X Concept. Foto: Guilherme Nascimento / No Trânsito

Eis que 2 anos depois, como já era previsto, o novo Troller T4 surgia, quase igual ao conceito TR-X, chamando a atenção até mesmo dos americanos, que apelidaram o modelo de “Novo Bronco”, mas infelizmente nunca conseguiram com que o modelo fosse comercializado por lá.

Pois bem, nesta edição do Salão do Automóvel a Troller retorna com mais um conceito chocante. É o Troller T4 Xtreme, um carro que como ocorreu em 2012, pode vir a ser a nova geração do T4. O conceito foi criado pelo Centro de Design da Ford em Camaçari (BA).

Ficaremos na expectativa!

Troller T4 Xtreme Concept. Foto: Guilherme Nascimento / No Trânsito

Troller T4 Xtreme Concept. Foto: Guilherme Nascimento / No Trânsito

Mas a principal novidade no estande da Troller era o T4 Bold, edição limitada em 180 unidades do T4. As principais diferenças estão nos dois tons de carroceria, snorkel de série (no T4 é opcional), rodas pintadas na cor preta, além de um sistema multimídia Kenwood Excelon com 6,9 polegadas que inclui GPS Garmin. O motor é o mesmo do Ford Ranger, um 3.2 cinco cilindros Turbo diesel de 200 cv de potência e 47,93 m·kgf, com câmbio manual de 6 velocidades e três modos de operação da tração 4×4.

O Troller T4 Bold já está disponível em todas as concessionárias da marca por R$ 129.990,00.

No estande da marca também havia a Troller Store, onde os visitantes e clientes podiam adquirir desde roupas até produtos para equipar seu jipe.

Fotos: Fernando Marques

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *