Conheça o estande da BMW no Salão do Automóvel 2016 – Parte I


A alemã BMW apresentou o público com os seus recentes lançamentos mundiais e até um carro-conceito recentemente apresentado no Salão de Paris.

Outra novidade que certamente será um sucesso em venda, pelo menos nas grandes capitais como São Paulo, os novos BMW Série 3 e BMW X3 Protection, ou seja, o cliente poderá adquirir um BMW com blindagem de fábrica. Segundo informações da marca, haverão empresas brasileiras parceiras nas blindagens dos veículos, as quais passarão por todo o rigoroso controle de qualidade, dando aos seus clientes 2 anos de garantia na blindagem.

Há ainda uma boutique com a coleção de roupas e acessórios oficias da marca (2016-2018), bem como miniaturas, chaveiros e carteiras, por exemplo.

Fotos: Fernando Marques

BMW X2 Concept

O BMW X2 Concept foi apresentado no Salão Internacional de Paris, no começo do mês passado, antecipando a linha de SUV compactos com linhas esportivas da marca.

Espera-se que o conceito seja vendido aqui no Brasil em 2018, compartilhando motores do BMW X1 com opções de tração dianteira e integral.

Modelos BMW

BMW 220i Active Tourer

BMW Série 3 Protection

BMW X1 sDrive 20i X Line

BMW X3 Protection

BMW X4 xDrive35i M Sport

BMW X5 xDrive 30d

BMW 430i Gran Coupe M Sport

BMW 430i Cabrio

BMW 750iL

Continua na segunda parte…

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *