Bolão F1 – Nota de esclarecimento


Amigos do No Trânsito,

Estávamos em dívida com vocês, e queremos iniciar pedindo desculpas pela falta de clareza e até de respeito com vocês, que sempre foram a razão do sucesso do Bolão F1 e do próprio site.

Apesar dos diversos pedidos de continuidade do Bolão, que é sem dúvida uma brincadeira muito legal e que aproximou muitos de nós, este ano não realizaremos o mesmo.

O Bolão em 2018 irá saldar as dívidas com os ganhadores dos últimos anos apenas, algo que estava deixando a organização incomodada. Por motivos diversos, os prêmios não foram entregues antes e entendemos que, mesmo que seja uma participação gratuita dos nossos leitores, é preciso se fazer cumprir o prometido.

A outra questão é a de tempo. Como vocês puderam observar, no ano passado tivemos muitos atrasos de boletins, alguns foram até divulgados com abrangência de duas etapas, e isso não é o padrão que queremos. Por compromissos assumidos, o tempo para divulgação do Bolão e da resenha da corrida não estava sendo suficiente. Em 2018, teremos corridas em sequência, como aconteceu entre os GPs do Bahrein e da China. Serão 5 oportunidades, ou seja, 10 GPs, o que é praticamente metade do campeonato.

Reestruturação e uma nova administração precisam urgentemente acontecer para que o trabalho volte a ser com a qualidade que tínhamos há um tempo atrás. Isto significa que há planos, sim, de voltarmos com o Bolão e a resenha em 2019, sendo que esta última poderá passar por mudança na linguagem para se tornar não apenas mais dinâmica e de execução mais rápida, como mais divertida.

Nossas desculpas pela total falta de notícias nestes últimos meses, e por criar uma expectativa que não se concretizou (ano de eleição, já viu…).
Agradecemos a compreensão de todos e vamos mantê-los informados. Por hora, vamos aproveitar a temporada 2018 que está animada.

Um grande abraço à todos!
Guilherme Nascimento e Lauro Vizentim

3 Responses

  1. Glauco de F. Pereira says:

    Grandes Guilherme e Lauro, bom dia!

    Irei confessar que até mesmo o interesse em acompanhar a F1 depois de não ter a companhia “virtual” de vocês a cada GP arrefeceu bastante, e olhe que até agora a temporada deste ano tem sido digamos, próspera em emoções até o presente momento (abraços, Grosjean…).

    Eu, como ex-vencedor de uma temporada, sou testemunha de que o prêmio do ano em que me sagrei vencedor foi entregue a tempo e hora, e com o direito a “escolha” ainda! Isso prova que o que a princípio poderia parecer apenas uma confraternização e ponto de encontro entre fãs da F1, de brincadeira, nada tem!

    Já de antemão, e de forma pública, coloco-me a disposição para ajudar/colaborar, no que for possível, para que o Bolão F1 volte ainda melhor e maior. Algumas coisas só que não podem mudar, como o lugar cativo de Sussumu no fim do fila…

    Tomara que o “intervalo” para colocar as coisas no lugar neste ano não seja perpétuo! Abraços a dupla e sempre na expectativa de que o link para as apostas a cada semana de corrida volte em breve.

  2. Abrahão Campos says:

    Obrigado e abraços !

  3. FRANKLIN WIESE says:

    Fala galera!! Teremos bolão esse ano?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *