Visita à concessionária Ferrari/Maserati em Fort Lauderdale


Estamos dando continuidade aos flagras do leitor Gustavo Campos, que nos enviou dezenas de fotos da sua recente viagem aos EUA, onde pode conhecer as concessionárias da Lamborghini, Ferrari, Maserati, além de flagrar diversos modelos de carros nas ruas. Este é o terceiro post da viagem. Confira abaixo o relato dele.

Texto e fotos: Gustavo Campos

Após a minha passagem por Miami, o roteiro era ir até Fort Lauderdale para ir até a loja da Ferrari, minha marca predileta e tenho certeza de que é a de muitos por aqui. No caminho além de diversos outros carros cruzando, fomos acompanhados de uma California até a loja. Estacionamos o carro e logo vejo diversos modelos, entre eles uma Ferrari Scuderia Spider 16M preta, 458 Spider, Califonia, duas 599 GTB sendo uma HGTE e outra Alonso Edition e outras duas 458 Italia.

Foi a primeira Scuderia Spider 16M que vi na vida e me encantei ainda mais com o carro! Em frente a ela havia um galpão com algumas Ferraris de corrida cobertas, duas eu reconheci: 360 Challenge (de corrida, não Stradale) e tinha uma outra que estava ao lado dela que era uma Enzo ou uma FXX. Lá eu não tirei fotos pois parecia ser um lugar mais reservado. Havia também uma 288 GTO, uma das Ferraris antigas que eu mais gosto.

Do outro lado deste local fechado, onde só podiam entrar funcionários da loja, estava alguns outros carros estacionados e entre eles o mito Ferrari F40 e uma raríssima Ferrari 575 Superamerica em um tom de vinho, maravilhosa! Após algumas fotos, finalmente parti para o showroom da Ferrari.

Um vendedor super simpático me convidou para entrar a loja com a seguinte frase traduzida: “Entra na loja, temos um Bugatti lá dentro”. Fui correndo na loja e dei de cara com ele. Uma “cópia” de um Bugatti Veyron Pur Sang porém com interior vermelho. Estava lá parado ao lado de tantas ferraris e era o único carro que estava escrito “não toque nem
sente neste carro”, vendo assim parecia que as Ferraris eram mais comuns que tudo.

No próximo post, mostrarei para vocês os carros expostos no The Yatch & Brokerage Show. Até breve!

11 Responses

  1. Cristiano says:

    Uma só palavra: fantástico. Sonhos de muitos realidade de alguns. Parabéns.

  2. lsussumu says:

    Muito foda as fotos!!! PQP!!!! Deve ter sido um momento triste ter que deixar a loja hahahahahhaah

  3. Breno Luiz says:

    Meu deus, nasci no país errado! A única semelhança com o brasil em todas essas fotos, é o Fusca na foto 07.

  4. Igor says:

    Não deu pra escolher uma! Assim, a 599 GTB nunca me cativou tanto, mas essa branca e vermelho pulou pro topo da lista! Ótimas fotos!

  5. RTP says:

    Só uma perguntinha, quantos dias você ficou dentro da loja? hehe Brincadeirinha, mas eu teria ficado muitas horas…
    Muito legal a recepção do vendedor. Pena que o pessoal da Via Itália não é tão simpático assim… pelo menos as vezes que entrei lá, nem bom dia me deram. Tirar fotos então… nem sonhar. Em uma ocasião o segurança não quis nem deixar eu fotografar uma 599 que estava na calçada.
    Parabéns pelos registros Gustavo! Abraço

  6. Alexandre Pinho says:

    Bons tempos que morei nesta bela cidade! Lá todo “playboy/paty” tinha seu(a) respectivo Bentley Continental GT, nunca vi tantos!

    • Murilo says:

      Ano passado, quando passei uns dias em Fort Lauderdale, tinha uma placa em frente à concessionária da Jaguar, dizendo que aquela era a loja que mais vendia carros da marca no mundo…

  7. Guilherme says:

    Porra, em uma so concessionaria? FODA

  8. junior says:

    Que ferias hem,,,,,, nao tem nenhuma ferrari com placa na frente la rsrs

  9. Dacio says:

    Excelentes fotos Gustavo!!!
    Av. Europa já era…rs…perdeu a graça!

  1. 26/04/2013

    […] também: Flagras diversos em Orlando, Visita à concessionária Lamborghini em Miami e Visita à concessionária Ferrari/Maserati em Fort Lauderdale. […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *