Driver Experience – Game & Drive — Parte IV


Ferraristas de plantão, seguem abaixo algumas fotos para vocês! Nesta terceira parte você confere os carros já presentes no Condomínio Terras de São José II, em Itu. A alemã Porsche é figurinha carimbada nos eventos pelo grande número de modelos, cores de carroceria e capota. Sem dúvida estiveram algo em torno de quarenta modelos da marca. Não tão feliz, estava também presente a Mercedes-Benz SL65 AMG preta que durante o percuso São Paulo/Itu sofreu um pequeno acidente e teve algumas partes da traseira quebradas e arranhadas por uma moto. A diversão também ficava garantida no Test Drive da Itatiaia nos modelos AMG (C63, ML63, E63 e SLK55), C180K, B180 Comfort e o Smart Brabus (coupé e cabriolet).


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

10 Responses

  1. Lucas Brunckhorst says:

    Só confirmando o que já foi dito: “O melhor evento do ano!”

    Párabens Equipe NT!

  2. Gustavo Camilo says:

    O melhor evento do ano até agora!

    É difícil de acreditar que tantos carros assim possam estar reunidos, em um único dia!

    Parece coisa de outro mundo olhando estas fotos… hehe

  3. Guilherme Maia says:

    Uma das materias mais legais q eu ja vi aqui..
    parabens
    hehe
    abraços

  4. Rogio Santos says:

    Fotos espetaculares Fernando parabéns mas tenho uma observação cadê as Lamborghinis apareceu só aquela Gallardo LP 560-4 branca…

  5. Nossa, 2 Carrera 4S quase idênticos, não fossem as rodas. Ambos são PDK, né? Gostei dessa bandeira do Brasil na tampa do porta-malas da Modena… original isso, bem coisa de época de Copa.

    Pessoal, leitores e colegas, concordo que esse evento foi bem recheado e a cobertura tá se mostrando bem completa… mas irei propor um desafio a mim mesmo: mostrar algo ainda maior, melhor quem sabe, tanto em quantidade, quanto em qualidade. Algo de outro Mundo justamente. Obviamente que serão poucos posts, talvez um vídeo apenas, pois terei que preparar tudo sozinho. Mas sinceramente não vejo a hora de poder dividir esse evento com todos do blog…

    Um abraço ao Fernando e à equipe do Blog!

  6. Fotos muuuuuuuuito bonitas, parabéns! O Corvette ZR1 é muito lindo, as rodas são incríveis!

    Abraços

  7. Cara, e aquela Mercedes SL65 AMG com a lateral traseira toda lascada? Os escapamentos no lado esquerdo estão até tortos…

  8. FERNANDO MARQUES says:

    Eu não sei pra que eu perco meu tempo escrevendo texto … o Rômulo nunca lê, é impressionante !

  9. RTP says:

    Grande Fernando… gostei da criatividade nas duas ultimas fotos. Continue escrevendo seus textos. Confesso que sempre leio depois de ver as fotos, mas não deixo de ler. As fotos estão sempre melhores…mas não perca a humildade cara!

    Abraços!

  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Fernando! Eu havia lido o seu texto sim, só quis complementar ;PPPP. Os outros comentários haviam sido feitos sem que eu lesse o texto realmente e foi pura falta de atenção. De qualquer forma você mandou MUITO bem com essa cobertura, as fotos estão impressionantes e destacam a beleza dessas máquinas. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *