Convite: XVIII Encontro Paulista de Autos Antigos


Venho fazer um convite a você que é apaixonado por carros, independente do ano. Nos dias 30 de Maio à 02 de Junho, acontecerá o XVIII Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia/SP.

Local: Praça Ademar de Barros

Como de praxe, haverá venda de artigos antigos, placas, brinquedos e peças automotivas. Caso você esteja a procura daquela peça original para valorizar ainda mais o seu clássico, eis uma boa oportunidade. Eu mesmo, sempre que vou, aproveito para comprar revistas Quatro Rodas dos anos 80 e 90 para matar a saudade! Para os mais experientes, é também um excelente evento para relembrar os velhos tempos, quando o seu pai e avô possuíam determinado modelo que marcou a sua vida. Sem dúvidas é imperdível!

A foto abaixo possui a programação do evento e os hotéis, caso queiram aproveitar os quatro dias de evento. Para mais informações, acesse www.encontropaulistadeautos.com.br

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *