BMW M235i


Um dos destaques no estande da BMW é o M235i.

O cupê foi apresentado em janeiro deste ano no Salão Internacional de Detroit e herda todo o espírito esportivo do clássico BMW 2002 e também do BMW 135i da geração anterior, ambos em carroceria cupê.

Com um motor seis cilindros em linha de 3 litros turbo, o M235i é capaz de produzir 326 cv de potencia a 6000 rpm e vai de 0-100 km/h em 4,8 segundos. O câmbio é automatico de 8 velocidades.

O modelo possui, entre vários outros itens de série, função Start/Stop, regeneração de energia através da frenagem, suspensão adaptativa, direção variável, controle de largada e botão de experiência de condução (Comfort, ECO PRO e Sport).

Por fora, conta com rodas de 18 polegadas modelo double-spoke, calçados com pneus 225/40 na dianteira e 245/35 na traseira, além de belíssimas pinças de freio na cor azul com o logotipo M, item já consagrado nos modelos esportivos da marca. O para-choque dianteiro conta com generosas entradas de ar, enquanto o traseiro conta com defletor e dupla saída de escapamento. Destaque também para o teto solar elétrico em cristal que equipa o modelo.

Já no interior, o novo volante três raios que equipa os modelos com o Kit Motorsport completam e harmonizam o visual, que possui revestimento de teto BMW Individual em anthracite e em couro Dakota, além do acabamento em alumínio.

O valor praticado é de R$ 229.950,00.

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

1 Response

  1. Cristiano Mazeto says:

    Balanço entre a 235 e a 428 conversivel, um eh mais carro o outro mais presença. Duvida boa essa ne. Abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *