Bubble Gun Treffen 8 – Parte I


Como de costume aqui no No Transito, novembro é o mês do maior encontro de carros da América Latina dos apaixonados pelo Grupo Volkswagen!

O 8° Bubble Gun Treffen ocorreu dos dias 25 a 27 de novembro em Águas de Lindóia (SP), cidade a aproximadamente 160 km de São Paulo (SP).

Entre os patrocinadores está a Volkswagen, que participa do evento desde 2013 e novamente expôs alguns produtos de sua linha, além de apresentar dois carros conceitos.

O primeiro deles foi o Gol GT Concept, o qual recentemente havia sido mostrado no Salão Internacional do Automóvel e vocês puderam conferir detalhadamente em nosso conteúdo do evento. Para rever a matéria, basta clicar aqui.

Outro carro que o público teve o prazer de conhecer (ou rever) ou foi a Parati EDP, conceito criado em 1996 para o Salão Internacional do Automóvel. A perua é equipada com o conhecido AP 2000 16V (advindo do Gol GTi 2.0 16V) e que foi aspirado, totalizando 200 cv.

A personalização inclui ainda body kit exclusivo, interior com bancos Recaro, volante esportivo Momo e um potente sistema de som, tudo como mandava o figurino na época. O carro, que fica guardado até hoje, ostenta baixos 31 km rodados.

Fiquem agora com a primeira parte das fotos que fiz do evento!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *